Translate

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Festival de Inverno de BH 2016

  Kinesianos, hoje eu quero dar uma dica para quem é de Belo Horizonte e região metropolitana e quer aproveitar o friozinho dessa época para curtir coisa boa. Nos dias 16 e 17 de julho, sábado e domingo, a capital mineira irá receber o Festival de Inverno de Belo Horizonte.



  A festa vai ocorrer no Parque das Mangueiras, (Avenida José do Patrocínio Pontes, 580 - Mangabeiras), um dos mais belos pontos turísticos de BH. Durante o evento, o parque receberá diversas atrações culturais, shows musicais, peças de teatro e de dança, mostras de cinema, oficinas literárias, grupos folclóricos, exposições de artes visuais e moda.

A 2° Edição do Festival de Inverno de Belo Horizonte carrega como tema a chamada “Sinta o Vento”, remetendo as boas energias vindas de todos os lugares, proporcionando experiências culturais fantásticas na capital mineira!
  As principais atrações para uma das festas mais esperadas no ano são os cantores Vanessa da Mata e Tiago Iorc. Também participam do evento BaianaSystem, Rico Dalasam, Bixiga 70, Curumin, Chico Chico e Julia Vargas e Gustavo Maguá. Para completar a parte musical, estarão presentes os DJsDeivid, Zeu, Jahnu e Tamenpi.



    Além das atrações musicais, o Festival conta com exposições, mostras de cinema e intervenções artísticas. Também haverá um espaço kids, com playground, monitores e oficinas literárias.
   Uma charmosa Vila Gastronômica será coordenada por chefs locais, com pratos diversos, lanches rápidos, wine bar e sommeliers.
      
  • Vendas de ingressos online (Sympla): https://goo.gl/zmyoDS
  • Venda Física: Lojas Central dos Eventos | Chilli Beans
     

      Bom, kinesianos, eu espero que vocês aproveitem a oportunidade e se divirtam. Beijos e até breve!






Post feito por:
Amanda Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário