Translate

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Epifanias diárias: A voz amiga

    Estranhamente não conheço quem mora ao lado. Não sei seu nome, seu rosto ou idade. Ainda assim sou, de certa forma, íntima desse ser. Nosso laço habita em sua voz. Com ela eu canto, a partir dela às vezes me irrito. Talvez me arranque uma risada espontânea. O esquisito é que sem ela não é indiferente, mas... triste, vazio. O silêncio que ecoa me faz pensar que talvez seja hora de admitir que essa voz já se tornou amiga. 

Amanda Sousa




   Kinesianos, "A voz amiga" é mais uma produção para o Epifanias diárias, dessa vez com um formato um pouco diferente. Espero que tenham gostado desse e estou produzindo muita coisa nova que vou divulgar em breve.
    Comentem aqui embaixo o que acharam de "A voz amiga", desse modelo e se estão gostando do Epifanias diárias. Como sempre digo, a opinião de vocês é muito importante para mim, o Kinesis não deve ser construído só por mim... gostaria que tivesse um pouco de vocês aqui também.
      Beijos e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário